sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Recados criativos para meus clientes boleteiros.

O boleto bancário é uma forma de facilitar a compra pra quem não tem cartão de crédito. Mas muitas pessoas entram na estante virtual e compram por boleto e simplesmente ignoram que também tem que pagar o boleto pára poder receber o livro. Nesta crise não posso perder meus clientes assim sem tentar nenhuma abordagem. Ao invés de cobrar fira e secamente, eu envio certos recados para os clientes que as vezes amolecem o coração e os fazem tirar o escorpião do bolso.Dá uma olhada abaixo. As vezes faço uma sequência de recados e as vezes um só basta. Tem funcionado e creio que os clientes até gostam, ja recebi elogios por isto.


Recados dos livros do meu sebo quando alguem compra no boleto e fica dias sem pagar o mesmo.

Para homens:

Poxa NOME DO COMPRADOR, pensei que viriamos a ser grandes amigos, eu daria minha informação para você, você leria com avidez, viraria minhas páginas. Mas vejo que você exita em firmar esta parceria. Preciso muito que seja firme e confiante agora. Vamos lá, pague o boleto, me tira daqui amigo. Estou pegando poeira em uma sela de estante.Me sinto inútil para a humanidade.To pra baixo mesmo. Preciso de alguém que pague minha fiança. Olha só, não me prefira a outros, sou seu amigo pô!. Amigão , não me deixa na mão por favor! Pague o boleto ainda hoje.
ass. seu livro : nome do livro(O Noviço por exemplo)


Para mulheres:

Socorro nome da compradora. Nosso amor, nossa ligação cósmica está morrendo. Você direcionou seus desejos para que eu aparecesse na sua vida e agora, fica exitando em pagar o boleto. buááááá´! Não Faz isto comigo. Logo você que diz querer um amor incondicional, que quer ser melhor como ser humano depois de me ler, me chama de amor e depois me deixa aqui, mofando na estante do sebo ...snifff. Mogoei. Vamos lá, nosso amor ainda tem solução, paga o boleto ainda hoje e serei seu amigo fiel enquanto você me quiser. Amor incondicional, juro!


Ass. seu livro: (nome do livro)


 Estou muito chateado contigo. Meu coração está ferido e magoado. Você sempre disse que queria ter um amor eterno e verdadeiro e agora me esquece aqui, nesta estante fria e empoeirada. Por favor, pague o boleto e sele assim nosso amor. Serei pra sempre seu. Quero te contar minha historia e sair com você. Falar no teu ouvido enquanto estiver tomando um suco de laranja na lanchonete e me lendo. Por favor, não me deixe aqui. do seu e somente seu livro:  (nome do livro)


Nome da cliente, quero te ver. me tira daqui por favor. Vejo outros livros que foram comprados indo embora e eu fico aqui, esperando que você me ame o suficiente para pagar minha fiança. Pague o boleto e me livre desta cela de estante fria e sombria. anda há tempo de selar nosso amor. não me deixe de coração partido..buáááá...
assinado seu livro: (nome do livro)


Isabela,
Não deixe o tempo acabar com o nosso amor! Não vejo a hora de ter suas mãos me folheando, me lendo. Por favor não me deixe aqui sozinho, eu imploro, pague o boleto , preciso muito te ver.
seu livro:Triste Fim de Policarpo Quaresma - Lima Barreto

Fernando, fiquei triste agora vendo meus amigos indo para o correio sem mim...buaaaaaaa...me salva cara...pague o boleto pra eu pode ir na próxima leva vai.... seu amigo que quer te contar uma historia "A rainha do inverno"

Depois da compra:

Obrigado, muito obrigado por me tirar daqui.Em fim te encontrarei e seremos muito felizes juntos.. yuhuuuuu . Meu ex-dono está me tirando do acervo e te enviando. Te amo desde já. seu livro: nome do livro.


Em tempos de crise, crie...rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário